DESCRIÇÃO

Se você está procurando uma carteira que não faz aquele volume no bolso, essa é uma boa opção. Essa é uma carteira compacta, discreta e moderna. Conta com um sistema de imãs para auxiliar no fechamento. É ótima para quem usa apenas cartões. Ela conta com um compartimento transparente, além de outros dois compartimentos internos para cartções de crédito e outros dois compartimentos externos

 

Material: Couro genuíno

02 compartimentos internos para cartões de crédito

02 compartimentos externos

01 compartimento transparente

Logotipo da marca  em frente de carteira

Carteira vem acompanhada de uma embalagem especial

 

MEDIDAS DA CARTEIRA

Altura: 11 Cm

Largura Carteira Fechada: 7,5 Cm

Largura Carteira Aberta: 20,5 Cm

 

A MARCA
A filosofia alto-astral da GUESS é transmitida pelo seu design. Seu estilo celebra a forma humana, busca inspiração não apenas nos rostos espetaculares que enfeitam as fotos exclusivas de suas campanhas publicitárias e catálogos, mas também nos homens e nas mulheres reais que constituem, de fato, sua verdadeira inspiração. A marca “glamorizou” seus produtos com maestria a sofisticação e a qualidade do design europeu com a jovialidade e o sex appeal da moda americana. Qualidade e atitude dão à marca uma característica única, do estilo casual ao chique urbano. Com um toque de talento internacional, o estilo puramente americano da GUESS tem conseguido manter sua originalidade e conquistar clientes em todas as partes do mundo.

 

A HISTÓRIA

Os irmãos Armand, Georges, Maurice e Paul Marciano, sobrenome por trás do sucesso da marca GUESS, cresceram em Marselha, no sul da França, uma região que cultivava a essência e o estilo da moda francesa, onde foram criados, junto dos pais e da irmã Jacqueline. Filhos de rabino, eles moravam em uma casa anexa à sinagoga e aproveitavam as horas de lazer participando de um grupo de escoteiros. A moda foi um acaso em suas vidas. No começo da década de 1970, três dos irmãos trabalhavam em um bar na badalada Saint Tropez (Paul era o DJ; Georges era o gerente e Maurice era o barman). Foi então que Georges decidiu fazer gravatas de seda para ganhar um dinheirinho extra. Com isso, Paul começou a viajar a Paris com o porta-malas do carro lotado de gravatas e só voltava depois de vender todas.

Aos poucos, o quarteto foi se aventurando e no fim dos anos de 1970, a marca se consagra e ganha status de moda de primeira qualidade, que carrega até hoje.

Em 1981, combinando o amor do oeste americano com a sensibilidade europeia, os irmãos fundaram uma pequena fábrica de calças jeans na cidade de Century City, estado da Califórnia. Os produtos com toque de glamour europeu foi ganhando pitadas do estilo californiano e logo a Guess virou objeto de desejo da maioria dos jovens.

O nome GUESS surgiu por inspiração de Georges, quando os quatro irmãos passavam, a caminho do trabalho, por um outdoor da rede McDonald’s com os dizeres “Guess what’s in the new Big Mac?” (“adivinhe o que há de novo no Big Mac?”), com destaque para “guess”, em letras bem grandes. Os números dentro do triângulo do logotipo da marca representavam o número da sala do primeiro escritório da empresa.

 

 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Envie um e-mail para contato@hommem.com.br ou fale aqui com a gente via WhatsApp.


TEM MAIS!
Acesse nosso blog. Lá você encontra notícias sobre estilo, viagens, bebidas, finanças e muito mais sobre o mundo masculino

Mini-carteira Guess em couro GS10
R$169,00
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A filosofia alto-astral da GUESS é transmitida pelo seu design. Seu estilo celebra a forma humana, busca inspiração não apenas nos rostos espetaculares que enfeitam as fotos exclusivas de suas campanhas publicitárias e catálogos, mas também nos homens e nas mulheres reais que constituem, de fato, sua verdadeira inspiração. A marca “glamorizou” seus produtos com maestria a sofisticação e a qualidade do design europeu com a jovialidade e o sex appeal da moda americana. Qualidade e atitude dão à marca uma característica única, do estilo casual ao chique urbano. Com um toque de talento internacional, o estilo puramente americano da GUESS tem conseguido manter sua originalidade e conquistar clientes em todas as partes do mundo.

 

A HISTÓRIA

Os irmãos Armand, Georges, Maurice e Paul Marciano, sobrenome por trás do sucesso da marca GUESS, cresceram em Marselha, no sul da França, uma região que cultivava a essência e o estilo da moda francesa, onde foram criados, junto dos pais e da irmã Jacqueline. Filhos de rabino, eles moravam em uma casa anexa à sinagoga e aproveitavam as horas de lazer participando de um grupo de escoteiros. A moda foi um acaso em suas vidas. No começo da década de 1970, três dos irmãos trabalhavam em um bar na badalada Saint Tropez (Paul era o DJ; Georges era o gerente e Maurice era o barman). Foi então que Georges decidiu fazer gravatas de seda para ganhar um dinheirinho extra. Com isso, Paul começou a viajar a Paris com o porta-malas do carro lotado de gravatas e só voltava depois de vender todas.

Aos poucos, o quarteto foi se aventurando e no fim dos anos de 1970, a marca se consagra e ganha status de moda de primeira qualidade, que carrega até hoje.

Em 1981, combinando o amor do oeste americano com a sensibilidade europeia, os irmãos fundaram uma pequena fábrica de calças jeans na cidade de Century City, estado da Califórnia. Os produtos com toque de glamour europeu foi ganhando pitadas do estilo californiano e logo a Guess virou objeto de desejo da maioria dos jovens.

O nome GUESS surgiu por inspiração de Georges, quando os quatro irmãos passavam, a caminho do trabalho, por um outdoor da rede McDonald’s com os dizeres “Guess what’s in the new Big Mac?” (“adivinhe o que há de novo no Big Mac?”), com destaque para “guess”, em letras bem grandes. Os números dentro do triângulo do logotipo da marca representavam o número da sala do primeiro escritório da empresa.

 

 

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