*  Fixação forte e brilho médio

* Resistente à umidade

* Fixação rápida e duradoura

 

O gel fixador para cabelos masculinos Old Spice é um gel de fixação forte e brilho médio que permite criar penteados variados. Com fórmula leve, este gel não engordura, não deixa o cabelo pesado, não resseca, não agride os fios e ainda tem proteção contra os raios UV, responsável pelas agressões causadas pela exposição ao sol. Apesar de a marca Old Spice já estar presente no Brasil, esse gel é importado, fabricado nos Estados Unidos. O gol da marca ainda não foi lançado no Brasil.

 

Como usar:

Basta esfregar uma pequena quantidade em suas mãos e trabalhar para chegar ao penteado ideal.

 

Marca: Old Spice

Quantidade: embalagem com 200 ml

Origem: Estados Unidos

 

História da marca

Apesar da marca OLD SPICE ser totalmente voltada para o universo masculino no segmento de cuidados pessoais, sua origem foi, acreditem, o público feminino. Tudo começou quando a Shulton Company, empresa fundada em 1934 por William Lightfoot Schultz, resolveu desenvolver um novo produto no segmento de cuidados pessoais voltado para o público feminino. Após alguns anos de desenvolvimento e pesquisas, em 1937 a empresa lançou a Early American Old Spice, uma leve e refrescante colônia direcionada exclusivamente para as mulheres. No entanto, em 1938, a empresa iniciou a venda de produtos masculinos, principalmente, colônia (cuja fragrância permanece lendária), colônia pós-barba e sabão de barbear.

A partir deste momento a marca tornou-se exclusiva para o sexo masculino. Foi também por volta desta época que a empresa definiu a inspiração e o tema que iria definir e influenciar não só os produtos da marca como todas as estratégias de marketing, design e publicidade: o homem náutico, o descobridor, o desbravador. Foi por isso, que a identidade visual da marca sempre apresentou como símbolo barcos. Nas décadas seguintes a marca se tornou um ícone masculino para milhões de americanos, aumentando sua linha de produtos e acrescentando novas fragrâncias, como por exemplo, em 1988 quando lançou a OLD SPICE FRESH.

O sucesso e a consolidação de mercado na América do Norte da OLD SPICE chamou a atenção da Procter & Gamble, que no mês de junho de 1990 adquiriu a marca.

Fazendo parte do portfólio de uma das maiores e mais conceituadas empresas de cuidados pessoais do mundo, a marca OLD SPICE foi lançada em inúmeros novos mercados e ampliou consideravelmente sua linha de produtos com o lançamento de novas fragrâncias para suas colônias e produtos pós-barba, que tinham como objetivo ajudar os homens a expressarem suas personalidades e acentuarem sua masculinidade. Além disso, a marca introduziu novos produtos no mercado, como por exemplo, desodorantes (incluindo versões spray, roll-on e para o corpo) e sabonetes líquidos para banho, que atendiam as necessidades dos homens que buscavam máxima proteção contra o suor, mas não abriam mão de uma fragrância mais sofisticada.

A marca também foi estendida para outras categorias como acessórios, que incluem esponjas de banho e até máquinas para cortar cabelo. Além disso, os altos investimentos com marketing provaram a enorme importância da OLD SPICE para a P&G.

 
Gel fixador Old Spice - 200 ml
R$66,00 R$46,00
Esgotado
Gel fixador Old Spice - 200 ml R$46,00

*  Fixação forte e brilho médio

* Resistente à umidade

* Fixação rápida e duradoura

 

O gel fixador para cabelos masculinos Old Spice é um gel de fixação forte e brilho médio que permite criar penteados variados. Com fórmula leve, este gel não engordura, não deixa o cabelo pesado, não resseca, não agride os fios e ainda tem proteção contra os raios UV, responsável pelas agressões causadas pela exposição ao sol. Apesar de a marca Old Spice já estar presente no Brasil, esse gel é importado, fabricado nos Estados Unidos. O gol da marca ainda não foi lançado no Brasil.

 

Como usar:

Basta esfregar uma pequena quantidade em suas mãos e trabalhar para chegar ao penteado ideal.

 

Marca: Old Spice

Quantidade: embalagem com 200 ml

Origem: Estados Unidos

 

História da marca

Apesar da marca OLD SPICE ser totalmente voltada para o universo masculino no segmento de cuidados pessoais, sua origem foi, acreditem, o público feminino. Tudo começou quando a Shulton Company, empresa fundada em 1934 por William Lightfoot Schultz, resolveu desenvolver um novo produto no segmento de cuidados pessoais voltado para o público feminino. Após alguns anos de desenvolvimento e pesquisas, em 1937 a empresa lançou a Early American Old Spice, uma leve e refrescante colônia direcionada exclusivamente para as mulheres. No entanto, em 1938, a empresa iniciou a venda de produtos masculinos, principalmente, colônia (cuja fragrância permanece lendária), colônia pós-barba e sabão de barbear.

A partir deste momento a marca tornou-se exclusiva para o sexo masculino. Foi também por volta desta época que a empresa definiu a inspiração e o tema que iria definir e influenciar não só os produtos da marca como todas as estratégias de marketing, design e publicidade: o homem náutico, o descobridor, o desbravador. Foi por isso, que a identidade visual da marca sempre apresentou como símbolo barcos. Nas décadas seguintes a marca se tornou um ícone masculino para milhões de americanos, aumentando sua linha de produtos e acrescentando novas fragrâncias, como por exemplo, em 1988 quando lançou a OLD SPICE FRESH.

O sucesso e a consolidação de mercado na América do Norte da OLD SPICE chamou a atenção da Procter & Gamble, que no mês de junho de 1990 adquiriu a marca.

Fazendo parte do portfólio de uma das maiores e mais conceituadas empresas de cuidados pessoais do mundo, a marca OLD SPICE foi lançada em inúmeros novos mercados e ampliou consideravelmente sua linha de produtos com o lançamento de novas fragrâncias para suas colônias e produtos pós-barba, que tinham como objetivo ajudar os homens a expressarem suas personalidades e acentuarem sua masculinidade. Além disso, a marca introduziu novos produtos no mercado, como por exemplo, desodorantes (incluindo versões spray, roll-on e para o corpo) e sabonetes líquidos para banho, que atendiam as necessidades dos homens que buscavam máxima proteção contra o suor, mas não abriam mão de uma fragrância mais sofisticada.

A marca também foi estendida para outras categorias como acessórios, que incluem esponjas de banho e até máquinas para cortar cabelo. Além disso, os altos investimentos com marketing provaram a enorme importância da OLD SPICE para a P&G.