Trocas

Trabalhamos para que você tenha satisfação total, mas caso queira trocar algum produto os passos são simples.

Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para atendimento@hommem.com.br ou ligue para a gente no telefone (17) 99146 1221, que nós entraremos em contato para efetuar a troca ou a devolução do seu pedido.

Lembrando que para o seu pedido ser trocado ou você receber o dinheiro de volta, os produtos não podem ter sinal de uso ou rompimento do lacre e devem estar com a nota fiscal.

 

Defeito ou avaria

Caso o seu pedido chegue avariado ou com produtos diferentes do que você pediu, por favor entre em contato com a gente pelo telefone/whatsapp (17) 991461221 ou e-mail atendimento@hommem.com.br que iremos resolver sem estresse, sem burocracia. 
 

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de até 10 dias úteis. Nossa loja fará a restituição do valor da compra, porém o valor do frete não será restituido.

Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente pelo nosso  e-mail atendimento@hommem.com.br
 

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, não receba a encomenda. Será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo) após recebermos a encomenda.

Reembolso
 
O método de reembolso depende da forma como foi feito o pagamento. O valor é reembolsado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa.