frete grátis nas compras acima de R$ 99 para Sudeste, Sul e Centro-Oeste

Trocas

Trabalhamos para que você tenha satisfação total, mas caso queira trocar algum produto os passos são simples.

Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para sac@hommem.com.br ou ligue para a gente no telefone (11) 3280 5300, que nós entraremos em contato para efetuar a troca ou a devolução do seu pedido. Você pode ainda encontrar em contato por meio do WhatsApp (17) 981699073

Lembrando que para o seu pedido ser trocado ou você receber o dinheiro de volta, os produtos não podem ter sinal de uso ou rompimento do lacre e devem estar com a nota fiscal.

 

Defeito ou avaria

Nós procuramos ter todo o cuidado na hora de embalar, usando sempre saco-bolha para melhor proteção. No entanto, infelizmente não temos total controle sobre a forma que os Correios e as transportadoras manejam os produtos após recebê-los.

Caso o seu pedido chegue avariado ou com produtos diferentes do que você pediu, por favor entre em contato com a gente pelo telefone/whatsapp (17) 981699073 ou e-mail sac@hommem.com.br que iremos resolver sem estresse, sem burocracia. 

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de até 7 dias úteis. Nossa loja fará a restituição do valor da compra.

Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente pelo nosso  e-mail sac@hommem.com.br